segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Meus Relatos: A 1ª dança ♥

Enfim, depois de meses de espera (de vocês e minha também), retorno com os meus relatos. Aproveito a oportunidade para pedir desculpas pela demora, a culpa não foi minha, nem de ninguém, é que os meninos, além de tirarem milhares de fotos no nosso casamento, ainda estão numa correria insana com o estúdio e novos projetos, por isso minhas fotos tiveram que esperar um pouco mais, mas tudo bem, já as vi e revi inúmeras vezes e agora que selecionei as melhores posso trazê-las junto dos meus relatos para vocês. Vamos lá?


...Nossa sessão de fotos terminou e a cerimonialista nos levou até o banheiro onde nos preparamos para a surpresa que faríamos aos convidados. Nada de valsa maluca ou dança coreografada, apesar de eu amar e saber dançar o Fá não possui esse dom e moooorre de vergonha, mesmo gostando de dançar também. Então não ensaiamos nada, apenas decidimos fazer algo diferente do "esperado". Sabe aquele negócio dos noivos chegarem juntos ao salão ao som de uma música agitada? Não tivemos isso! Resolvemos chegar separados, cada um com uma música para nos encontrarmos no meio do salão e iniciarmos a nossa 1ª dança! Então, após os primeiros acordes instrumentais de Gonna Fly Now, o Fá entrou pelo salão erguendo as mãos como um vencedor, imitando a cena de Silvester Stallone em Rocky Balboa, seu filme predileto. Todo mundo vibrou e eu, ainda no banheiro, comecei a rir sozinha, sabia que a minha hora estava chegando...  


A música parou por um instante e eu pude ouvir melhor os gritos de todo mundo, pensei na vergonha que o Fá estava sentindo, até que ouvi o inicio da minha música, a música que mais amo nesta vida e não poderia ser outra a escolhida para que eu dançasse com o amor da minha vida! Stand By Me começa com toquinhos delicados, que remetem aos anos 50 e foram esses toques que aguardei terminarem até decidir entrar no salão. Respirei fundo e fui! 

 
 

Havia sonhado tanto com esse momento que, apesar de entrar pelo lado errado do salão, parecia que eu pisava em nuvens... No momento em que toquei a mão estendida do meu então esposo, senti a maior felicidade da minha vida! O abracei e começamos a dançar. Mais um sonho tornava-se real...

 
 
 
 
 
 
 
 
 


Quando o refrão da música começou o Dj pediu para que todos os padrinhos nos acompanhassem. Foi lindo vê-los ali, dançando em volta de nós enquanto, ainda extasiados, tentávamos controlar os pés e dançar bonitinho... Rimos tanto!!!

 
 
 
 
 
  Não queria que aquela música terminasse, aqueles minutos foram perfeitos demais...


Ahhh gente, que delícia relembrar esse momento!
Gostaram? 
Amanhã tem mais, tá?

Um beijão amorinhas :*

12 comentários:

Unknown disse...

Muito linda, você!

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Linda como sempre, as fotos estão perfeitas Cacaw

Dennilma disse...

Aiin que lindo. A cada dia me apaixono pelo casamento de vocês, e estou pegando várias ideias para o meu casamento tbm.

Parabéns. \o/

Raquel Bazi disse...

Lindas fotos flor.. felicidades pra vcs

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Ca Souza disse...

Fotos lindas Cacaw! E essa música realmente é perfeita!
Bjus

N.i.s.e disse...

Lindas e emocionantes imagens...bjos

Letícia *Noivinha Caipira do Tiago* disse...

Que lindooooooooooo...
Chorei ♥

Flávia & Paulo disse...

Lindo flor... é sempre muito emocionante poder vivenciar um pouco do amor de vocês!!!!
Mesmo já casada, continuo te seguindo... adoro seus posts...

diariodemiroca disse...

A Cacaw tava com saudades de vc por aqui.Deu para sentir daqui o qto foi especial esse momento.Adorei.
Beijinhos

Gabi disse...

Que diferente, Cacaw! Amei!

E vocês estavam todo lindões!

Beijos

Gabi Lima disse...

Que perfeito Cacaw, lindo seu relato adorei, ahhh não vejo a hora da minha primeira dança :'), conte mais please, beijos

Pri disse...

Que perfeito!!! Adorei as fotos e a primeira dança!!!
Bjs =^.^=