terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Meus Relatos: O brinde ♥



Bom dia amorinhas, obrigada pelos comentários no post anterior! :)
Hoje trago o relato do nosso brinde, mas antes de começar queria me atentar à um detalhe. Vocês irão perceber pelas fotos que os padrinhos brindaram com vinho e somente eu e o Fabricio brindamos com o champagne. Isso foi algo que me deixou com uma pontinha de tristeza, pois quando vi o garçom entregando as taças aos padrinhos, fiquei sem entender o que havia acontecido, afinal, compramos champagne pra isso. Esse foi um item que ficou totalmente nas mãos do Fá, já que meu sogro tem um bar e conseguimos um descontão maravilhoso da distribuidora na compra de todas as bebidas. Acontece que o Fabricio não se deu conta de que apenas 3 garrafas de champagne não seriam suficiente para encher as 24 taças dos padrinhos e reservar uma garrafa para ele estourar e depois encher as nossas. Gente, não foi por mal, tadinho, na semana do casamento ele ainda me perguntou se os convidados também beberiam champagne e eu disse que não, achei que as cervejas, vodkas, vinhos,  refrigerantes, sucos e águas já seriam suficientes. Fui muito burra, mas estava com tanta coisa pra resolver que achei que esse item seria realmente desnecessário, a nossa família gosta mesmo é de cerva, hahaha Mas também não precisava encomendar só 3 garrafas, né? hahaha Conclusão: às vezes é melhor sobrar do que faltar! Mas o que importa é que com ou sem champagne, os padrinhos brindaram conosco e esse foi um momento muito especial!


Não queria que aquela música terminasse, aqueles minutos foram perfeitos demais! Mas, enfim, quando a música terminou, paramos de dançar e uma salva de palmas tomou conta do salão. Éramos só alegria! No som, começou a tocar Paradise e então o garçom trouxe as taças dos padrinhos já dosadas e duas taças finas vazias pro Fabricio abrir a garrafa de champagne, enchê-las e então brindarmos. O placar foi de 10x0 pra garrafa, reparem... hahaha


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 


Depois do tradicional entrelace de mãos, os padrinhos se aproximaram e ergueram suas mãos sobre nós num brinde coletivo. A música, os gritos, as lágrimas. Sei que já disse que todos os momentos foram inesquecíveis, mas se houve um momento em que me arrepiei foi esse. Fiz questão de olhar em cada rostinho, ver cada sorriso. Foi intenso, mágico! Eram amor e alegria puros!!!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Toquei minha taça na taça de um por um e ouvi coisas lindas. Depois de mais algumas fotos, chegou a hora de assistirmos o nosso vídeo-retrô. Eu estava sentindo que muitas lágrimas ainda iam rolar...



Posso querer brindar dinovo?
Beijooo :*

5 comentários:

Luh disse...

Hahahaha que demora para abrir! rs

Bjos

Nise disse...

Ate a garrafa quis prolongar o momento,rs
bjo

Cynthia Souza disse...

Lindos!!! Adorei!!!
Visitem meu blog:
http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/]

Mariana Almeida disse...

Cacawww quqando vc vai postar os finalistas ...pro sorteio do vestido?

Mariana disse...

Cacaw, que lindo seu depoimento! Rs... Quanto ao champagne, como eu sou completamente apaixonada por champagne, eu comprei 25 garrafas! Hahaha... Mas achei que ia sobrar, mas como eu amo, ia ficar para mim mesmo, ia amar, porque achava que meu povo preferia cerveja, mas se eu te falar que o champagne acabou rs... Faltava só 30 min para acabar a festa, mas acabou ahahha... Todo mundo bebeu muito champagne, gostei muito. Tadinho, ele errou na conta rs, mas o importante é que voces brindaram com muito amor! Meu marido também foi vencido pela garrafa ahahaha... Beijos!!!