terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Meus Relatos: É festa! ♥


Posso desejar Feliz Ano Novo no 15º dia do ano? Posso, né? Então Feliz Ano Novo, um ano cheio de realizações, alegrias, felicidades e amor! E as noivinhas de 2013 estão muito ansiosas? Fiquem calmas, o ano de vocês chegou, agora é só esperar pra viver esse sonho! :)
Quanto a mim, as festas foram muito boas e realmente especiais. Depois que você se casa as "primeiras vezes" tornam-se mais marcantes, por isso o nosso Natal e Reveillon foram inesquecíveis! Agora, de volta a vida real o ano começou muito bem. Várias encomendas e novidades no Ateliê Maria Cacaw e novos projetos pro Case Mais, então tô naquele corre corre gostoso. Mas falta pouco... mais uns alguns posts e, enfim, termino meus relatos, tá? Bom, vamos lá?

Durante o almoço, cumprimentamos todos os convidados, mesa a mesa. Acho chato alguns noivos que não passam pelas mesas para tirar ao menos uma foto com os convidados, eu mesma já fui à alguns casamentos em que os noivos nem se deram conta de alguns convidados (incluindo a mesa em que eu estava), por isso fizemos questão de ceder um minuto do nosso tempo à todos eles. É demorado? É! Vocês irão perder muito tempo fotografando e conversando? Vão! Mas vale a pena! Vocês irão ouvir coisas lindas, votos sinceros e emocionados de felicitações, então façam isso! É claro que tivemos essa possibilidade por termos apenas 100 convidados, mas mesmo se você tiver 300, faça isso! 
  
 Convidados abraçados, fotos tiradas, partimos para a festa! Como a chácara era bem grande, os convidados mais velhos ficaram no salão beliscando, conversando e curtindo as músicas, que neste momento já estavam beeem diferentes da playlist que eu havia definido com o DJ (um convidado xereta só pedia sertanejo), mas tudo bem. Alguns convidados ficaram sentados nos bistrôs e lounges, outros no campo brincando no photobooth e deixando um recadinhos pra gente no hall de recados. Eu e o Fá ficamos um pouquinho ali, um pouquinho lá, brincamos, tiramos fotos com os amigos e padrinhos e não nos desgrudamos! ♥



 Mais tarde, chegou a hora da gravata e de jogar o Santo Antônio...



Amorecas, se der tempo ainda hoje posto! 
Uma beijoca em cada uma ;*

11 comentários:

CS Design Criativo disse...

Fico mais encantada a cada post. Cada detalhe, com tanto carinho...e amor transbordando dos olhos de vcs. Tudo perfeito !

Bru e André disse...

Cada detalhe maravilhoso *---*
Amei cada detalhe e amo sua pessoa!
Você linda e o seu CASAMENTO foi MARAVILHOS =)


Unknown disse...

Feliz 2013 Cacaw, tudo de bom para você nesse ano e que todos os seus sonhos e projetos sejam realizados :)

Linda festa parabéns, um beijinho'

Blog: esperando o grande dia

MaNu HeLeNa disse...

Eu também fiz questão de passar de mesa em mesa, apesar de faltar tempo para fazer tudo né aproveitei a festa também !
bjus

Ju Louseiro disse...

Eu achei uma deliiiiicia ir de mesa em mesa!

Preciso repetir que seu CASAMENTO foi LINDO???

Bjs

Raquel Bazi disse...

Lindas fotos flor... eu fiquei completamente encantada com o seu casamento. Muito lindo

bjks e muitas felicidades pra vcs.


http://raquelbazi.blogspot.com

Mariana Simioni disse...

Poxa, eu sofri muito no meu niver de 15 anos indo de mesa em mesa, perdi muito tempo e decidi que não queria mesmo fazer isso no casório, rs... Queria aproveitar. Mas confesso que teve pessoas que não tenho nem uma fotinho com elas, é uma pena! as mais tímidas normalmente, apesar de todos terem ido ao meu encontro para desejar feliz casamento e tal, não teve aquela parada para fotos, foi só comprimentos mesmo. Mas, confesso que aproveitei muito mais do que nos meus 15 anos rs... E todos acabaram aparecendo na filmagem, então ficou legal :) Beijos

Unknown disse...

Me casei em novembro e uma das coisas que mais achei ruim foi não ter conseguido ir de mesa em mesa, já que cada hora me puxavam para um lado. Apesar disto, cumprimentei todos na saída da Igreja, antes do almoço, será que foi muito terrível não ter ido de mesa em mesa?
Adoro ler seus relatos, tudo parece ter sido delicioso. Bjos.

http://ocasamentodelithoscrysaris.blogspot.com.br/

Náthali disse...

que fotos originais!

Gabriela disse...

Fotos lindas...você sempre linda...casamento lindo...
Continuaaaaaaaaaaaa!
Beijos

Pri disse...

Fotos lindas, amei os detalhes!! Adorei as fotos do photobooth com as molduras e os dos pulos, dá pra ver que vcs se divertiram bastante!!!
Bjs =^.^=