quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Meus Relatos: Corte da gravata e Santo Antônio ♥

Meninas, muito obrigada por cada comentário. Adoro saber que vocês estão curtindo os meus relatos e que eles podem inspirá-las de alguma maneira. Obrigada mesmo! :) Então vamos continuar...

Inicialmente pensamos em não ter o tal corte de gravata, afinal, todos que estavam ali já haviam nos presenteado. Mas ai todo mundo ficava enchendo nossa paciência dizendo que a gravata era um item obrigatório, que esse seria um momento "Clube do Bolinha" e que os meninos iam fazer a maior festa e que se não houvesse o Fá ia se arrepender depois, além de conseguirmos uma graninha extra. Ok! Nos convenceram e faltando alguns dias pro casamento lá fui eu atrás de um porco azul e uma gravata rosa (porque é óbvio que eu não ia deixar que cortassem a gravata borboleta do meu marido haha). E não é que foi legal? Os meninos, nem preciso falar, adoraram! Meu concunhado levou até uma máquina de cartão que era pra ninguém ter desculpa hahaha Nessa brincadeirinha arrecadamos quase R$700,00, um valor bacana considerando que alguns convidados já haviam ido embora... 


 Depois da zona  farra que os meninos aprontaram, chegou a minha vez de chamar a mulherada encalhada solteira pra tentar pegar o Santo Antônio! E, é claro, que pra esse momento não podia faltar uma bela trilha sonora! Ao som de Oh Pretty Woman eu deixei as meninas doidinhas fingindo que ia jogar umas 10x (malvada) :)


E quem pegou foi minha prima Greice e nem foi combinado, como algumas madrinhas acham até hoje, haha
Detalhe pra minha mãe fingindo estar chorando porque não pegou, haha ♥ 


 Gente, essa hora é muito divertida! Aproveiteeeeem!!!  :)
Ai que saudade me deu desse momento, das músicas e dessas meninas!
Bom, amanhã tem mais! ;*

7 comentários:

Gabi Lima disse...

Hahaha que legal, adorei as fotos da vontade de ter participado rsrs, eu vou fazer o corte da grava e o sapatinho para s meninas, nem pensei que fosse deselegante, acho tão comum rsrs.
Beijos

Raquel Bazi disse...

Que bacana... adorei demais suas fotos.. é muita alegria.. Foi um ótimo fotógrafo.


bjks

http://raquelbazi.blogspot.com

MaNu HeLeNa disse...

Eu quis a gravata, pela necessidade mesmo, esse dinheiro fez muita diferença ainda mais para viajarmos!
bjus

Andreza e Marcos disse...

Que lindo, amei as fotos deu para sentir a emoção do seu grande dia :)

bjs

Blog: Esperando o grande dia

Thayná disse...

Realmente, esse momento com as amigas é maravilhoso! :D

Fica com Deus flor! :*

Gabriela disse...

Adorei o porquinho!!!
Fotos lindas como sempre...
Beijos

Ana Beatriz Mesquita disse...

A cara de felicidade da moça que pegou o St. Antonio, uma graça!! EU vou jogar um buquê com 3 santinhos, uma fofura! :D

bjs