quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Meus Relatos: Fim de festa! ♥

Está chegando ao fim os meus relatos. Amanhã é o último onde pretendo fazer uma visão geral da festa na parte de decoração que, por não ter todas as fotos em mão no início dos relatos, acabei não mostrando tantos detalhes, mas agora que tenho todas as fotos posso fazer isso. Também quero ponderar o que deu certo e o que deu errado, além de falar um pouco sobre os fornecedores. Bom, mas vamos ao post de hoje...


Depois de um dia todo de emoções, os convidados começaram a ir embora lá pelas 18h e só então me dei conta de que não havíamos dançado. O fato é que, por meu casamento ser de dia, com poucos convidados e muitas pessoas mais velhas, acabei não investindo na pista de dança pois sabia que ela não iria bombar. Eu não acho isso algo ruim em casamentos diurnos, há quem ache, mas a verdade é que se você optar por um casamento à luz do dia você, automaticamente, estará optando por não ter uma balada! Claro que isso não é uma coisa certa, mas as pessoas sentem-se intimidadas, etc... Mas querem saber? Eu amei! Deu pra gente conversar e se divertir de outras maneiras, ninguém pagou mico achando que era o Carlinhos de Jesus e o melhor, no final do dia a pista foi só nossa! Eu, o Fá, minha mãe e alguns amigos podemos dançar despreocupadamente algumas músicas e foi demais! Eu e o Fabricio até demos uma de DJ e, claro, não tocamos nada, mas valeu a brincadeira! :)

 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 

Depois de toda essa farra, ficamos na chácara até 1h da manhã com cerca de 10 amigos, só jogando conversa fora... Não tínhamos sono, mas aquela gripezinha que me pegou na sexta-feira chegou com força total. Saímos da chácara direto pra farmácia! Nossa noite de núpcias foi quente: eu com 39º de febre! hahaha 

Enfim, esse foi meu 30 de junho de 2012! Um dia inesquecível, perfeito e cheio de amor!

Espero que tenham gostado dos meus relatos. Amanhã tem o último post e vai estar cheeeio de dicas!
Um beijo enorme em cada uma que me acompanhou! Vocês são a minha inspiração! ;*

7 comentários:

Gabi Lima disse...

Ah adorei os relatos!! Até uma da manhã!?!? como assim rsrs!?
Pena a frebre ter aparecido bem no dia seguinte, mas seu casamento foi lindo!
Beijos

Elaine Gonçalves disse...

Nossa Cacaw como passou rápido né, amanhã já é o último..rs Dá até vontade de chorar , mas ai eu lembro que é só rever cada post por pelo menos 10x cada um...rsrs

Como nem tudo é perfeito, tenho certeza que alguma coisinha ou outra do seu casamento não saiu do jeitinho que planejou, por mais que seja o mínimo...Mas teria como vc fazer um post sobre o que provavelmente nao foi do jeito que vc planejou?? Eu gosto desses tipos de relatos, pois a grande maioria não comenta sobre isso, e esse assunto serve pra gente ficar alerta.

BEijos linda!

Blog: Um amor entre as minas gerais

Mariana disse...

Cacaw, amei os relatos, seu casamento foi muito leve, alegre, romântico, seu look estava de princesa, e deu para ver como vocês se divertiram, enfim... Inesquecível né. Parabéns, beijos!

Priscilla disse...

Amei seus relatos, adorei saber mais do seu grande dia!!!! Parabéns!
Bjs =^.^=

Natália Aragão Vasconcelos disse...

Adorei seus relatos .. e seu blog tbm ..
Parabéns !! lindo casamento
Deus te abençoe ..

estou te seguindo .
se quiser me segue tbm ..

beijos

Camila disse...

Eu realmente gostei deste post, porque eu vou me casar em 5 meses e eu tenho muitas dúvidas sobre a festa. Desejo-lhe o seu conselho sobre maquiagem, cabelo, roupas e perfumes que você usou em sua festa. obrigado

Tamara Santos disse...

Ameeeeeeeeeeeei!!!
Já te sigo, segue lá o meu http://fadecasamentosefestas.blogspot.com.br/
Bjus