quarta-feira, 28 de maio de 2014

Quase lá... ♥

Gestação é uma coisa doida mesmo... Passa tão rápido. Digo a gestação, porque a maternidade em si é algo mais profundo, intenso. Estou num processo de gestação própria: me gestando pra (re)nascer com a minha filha. E lá se foram 36 semanas... Falta pouco, muito pouco. E ela vai nascer no mês mais lindo do ano, Junho. Meu mês preferido, mês em que eu e o Fá completamos 10 anos juntos e 2 anos casados. E, acreditem se quiser, Deus nos presenteou com a possibilidade dela nascer exatamente no dia 30/06, nossa data. Imaginem a felicidade? 

Por aqui tudo pronto. Quarto decorado, roupas lavadas, passadas e guardadas nas gavetas, mala da maternidade pronta... Agora é segurar a ansiedade e essa sensação de mudança completa que estou sentindo. É como se eu estivesse me despedindo do que já fui, pra ser alguém melhor, mãe, mulher... É louco, lindo, triste, feliz, único...

Fico por aqui me despedindo por enquanto. Volto renascida pra apresentar minha Maria e o meu novo eu.

Beijos :*


3 comentários:

Gisele Santiago disse...

Seus posts são sempre lindos. Que o Senhor Jesus abençoe vc e essa princesa que está para nascer. Que ela te traga muitas alegrias e que sua família seja cada dia mais abençoada. Um beijo.

Marcella Preta ;) disse...

Acho que nunca vi uma grávida tão linda *-----*
Maria já é abençoada de nascer nessa familia linda <3

Aline Oliveira disse...

Adoro seu blog!
Amei essa coroa de flores! Onde mandou fazer? Floricultura? Ou vc mesma fez?
Tudo de bom sempre!
bjo