sábado, 30 de outubro de 2010

Ai de mim sem você ♥


Há dias não passo por aqui. Meu tempo ultimamente está sendo consumido pelo trabalho na Revista, em que tenho uma nova, e ainda mais responsável função (tornei-me Editora Chefe de Redação). Os trabalhos na faculdade estão me tirando o sono. Meu projeto de TCC caminhando lentamente, não por minha culpa. Várias encomendas de bijuterias surgiram e tenho medo de não conseguir dar conta. Enfim, motivos pequenos mas que juntos tomam proporções avassaladoras! Não tenho mais tempo para fazer as unhas, pintar os cabelos ou simplesmente sentar com minhas amigas para conversar. Mas entre tudo isso consigo enxergar um ponto de luz que, literalmente, irradia-se sob os meus dias. Um amigo, um companheiro, um amor. Ai de mim se não fosse você para me dar carona quando me atraso, pra me buscar depois da aula, pra fazer massagem, pra guardar um pedaço de bolo. Só mesmo você pra deixar de fazer suas coisas só pra ficar comigo sonhando e conversando horas seguidas sobre os detalhezinhos desse sonho chamado casamento ou decidindo entre o sol ou a neve na nossa Lua-de-Mel. É incrível o poder que só a sua presença rege sob minha vida! Só você, só tinha que ser você!

Que seja assim pra sempre e que não mude jamais!
6 anos & 4 meses hoje

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

1 ano de noivado ♥

12 de Outubro de 2009
Enfim, nosso primeiro sonho tornou-se realidade. Conquistamos aos poucos este desejo tão lindo. Reunimos nossas familias, os amigos queridos e brindamos nosso amor. Hoje completamos 1 ano de noivado, e eu sou tão feliz por isso e tão feliz por lembrar daquele dia. Suas palavras, seus olhos, a nossa emoção e o nosso sonho se concretizando. É bom saber que todos os meus sonhos se tornarão realidade e que em todos eles você estará presente!
Eu te amo, meu noivo

Não me canso de ver esse vídeo e a nossa emoção!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pin up Make up ♥


Extremamente femininas, as Pin Ups são a combinação perfeita de traços inocentes e sensuais e eu posso afirmar que toda mulher tem um pouco de Pin Up. Particularmente, eu amo esse estilo e diariamente o insiro em meus looks, maquiagem, etc... Entre as mais famosas Pin Up de carne e osso estão Bettie Page, Rita Moreno, Brigitte Bardot, e muuuitas outras que fizeram sucesso e polêmica na Década de 40. E eu, como grande fã, tenho as minhas favoritas dessa mesma época: A inesquecível Marilyn Monroe e a famosa Bonequinha de luxo, Audrey Hepburn. Lindissímas! Já entre as minhas Pin Ups favoritas do Século XXI estão Katy Perry e Dita Von Teese, que esbanjam o estilo em suas performances. Essa mulheres são fortes e determinadas e concerteza fizeram e fazem história até hoje. Amo as roupas, os cabelos, o estilo e principalmente a maquiagem. Estou usando e abusando do deliniador e do batom escuro (no meu caso pink, pois não gosto do vermelhão). E ai meninas, gostaram? Então por que não se casar com essa maquiagem? Eu topo!








quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Varal de lembranças ♥

Mais uma dica fofa da Sessão Eu que fiz! E essa é uma dica que vale a pena seguir, pois fica lindo! O varal de lembranças não precisa necessariamente ter apenas fotos do casal, e sim fotos de amigos, pessoas importantes e por que não fotos do casamento dos pais? Acho lindo e muito emocionante esse resgate de momentos felizes... E para fazer pregadores lindos não é preciso muita coisa não, você só precisa de imaginação para criar algo que se encaixe na sua decoração. Os modelos são variados, vão desde a pintura dos pregadores até o aplique de enfeites, laços, etc... Ou pra quem gostar pode colocar os pregadores tradicionais de madeira que também fica lindo!

Você vai precisar de:
Pregadores
Fitas de cetim, no caso dos lacinhos
E.V.A, no caso dos apliques
Tinta guache, no caso da pintura
Tesoura
Cola quente

Como fazer:
Quem quiser pregadores coloridos é só usar a imaginação, mas a dica é pintá-los de acordo com as cores usadas na decoração do seu casamento, pra tudo seguir uma identidade visual.

Quem quiser pregadores com apliques é só utilizar o E.V.A e cortar pequenos corações, por exemplo, colando-os com cola quente, um charme!

E quem quiser pregadores com lacinhos, como eu, basta usar as fitinhas de cetim e fazer pequenos laços colando-os com cola quente. Lembrando que seguir a cor da decoração é a dica, mas quem quiser pode inovar, dicas não são regras! :)

Com E.V.A
Coloridos com lacinhos e, olhasó, botões *-*
Detalhes que fazem toda a diferença! :)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Topo fofo ♥

Apesar de já ter escolhido o meu tipo de topo do bolo (os tradicionais bonequinhos de biscuit), esse casalzinho de pássaros está uma fofura! Coisa mais linda, não é? Será que eu troco? Aiiii como é difícil ser noiva e indecisa! hihi

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Decorando com delicadeza ♥

Acho lindo decoração com móveis antigos, e essa com certeza será a decoração do meu casamento. Agora me digam se essa cortina de véu atrás da mesa dos doces e bolo não ficou simplesmente encantadora?
Nem preciso falar que a cortininha fofa entrou na minha lista de decoração, né? :)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pisca Pisca .

Sou simplesmente fascinada por luzes. Luz de velas, luzes coloridas, contra-luz... Acho extremamente lindo os tons que as luzes fazem e as sombras que nascem do contraste das luzes nas coisas... Fiquei pensando que essas luzes não poderiam faltar no meu casamento e fuçando em um álbum de fotos de minha avó, vi que certa vez na festa de aniversário da uma priminha, a decoração foi feita com pisca-pisca e ficou fantástico! Um charme só! Resolvi então pesquisar e não é que encontrei fotos de casamentos em que os pontinhos de luzes estão marcando presença de um jeitinho bobo, até infantil... Mas que faz toda a diferença! (Além de serem beeem baratinhos). Então, mais um item de decoração escolhido, e eu acho que vai ficar bem lindo no finalzinho de tarde acendê-las e deixar até o final da festa! Amei e não vejo a hora de ver todas as luzinhas acesas

Luz, câmera & amor

-

Agora, mudando de assunto: Vocês já escolheram onde vai ser a Lua de Mel? Gente, a ZARPO é incrível e cheia de promoções para os lugares mais românticos e os hotéis mais lindos do Brasil e do exterior, vale a pena se cadastrar e conferir! Pra se cadastrar e ficar por dentro das novidades é só clicar AQUI!