quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Meus Relatos: Corte da gravata e Santo Antônio ♥

Meninas, muito obrigada por cada comentário. Adoro saber que vocês estão curtindo os meus relatos e que eles podem inspirá-las de alguma maneira. Obrigada mesmo! :) Então vamos continuar...

Inicialmente pensamos em não ter o tal corte de gravata, afinal, todos que estavam ali já haviam nos presenteado. Mas ai todo mundo ficava enchendo nossa paciência dizendo que a gravata era um item obrigatório, que esse seria um momento "Clube do Bolinha" e que os meninos iam fazer a maior festa e que se não houvesse o Fá ia se arrepender depois, além de conseguirmos uma graninha extra. Ok! Nos convenceram e faltando alguns dias pro casamento lá fui eu atrás de um porco azul e uma gravata rosa (porque é óbvio que eu não ia deixar que cortassem a gravata borboleta do meu marido haha). E não é que foi legal? Os meninos, nem preciso falar, adoraram! Meu concunhado levou até uma máquina de cartão que era pra ninguém ter desculpa hahaha Nessa brincadeirinha arrecadamos quase R$700,00, um valor bacana considerando que alguns convidados já haviam ido embora... 


 Depois da zona  farra que os meninos aprontaram, chegou a minha vez de chamar a mulherada encalhada solteira pra tentar pegar o Santo Antônio! E, é claro, que pra esse momento não podia faltar uma bela trilha sonora! Ao som de Oh Pretty Woman eu deixei as meninas doidinhas fingindo que ia jogar umas 10x (malvada) :)


E quem pegou foi minha prima Greice e nem foi combinado, como algumas madrinhas acham até hoje, haha
Detalhe pra minha mãe fingindo estar chorando porque não pegou, haha ♥ 


 Gente, essa hora é muito divertida! Aproveiteeeeem!!!  :)
Ai que saudade me deu desse momento, das músicas e dessas meninas!
Bom, amanhã tem mais! ;*

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Meus Relatos: É festa! ♥


Posso desejar Feliz Ano Novo no 15º dia do ano? Posso, né? Então Feliz Ano Novo, um ano cheio de realizações, alegrias, felicidades e amor! E as noivinhas de 2013 estão muito ansiosas? Fiquem calmas, o ano de vocês chegou, agora é só esperar pra viver esse sonho! :)
Quanto a mim, as festas foram muito boas e realmente especiais. Depois que você se casa as "primeiras vezes" tornam-se mais marcantes, por isso o nosso Natal e Reveillon foram inesquecíveis! Agora, de volta a vida real o ano começou muito bem. Várias encomendas e novidades no Ateliê Maria Cacaw e novos projetos pro Case Mais, então tô naquele corre corre gostoso. Mas falta pouco... mais uns alguns posts e, enfim, termino meus relatos, tá? Bom, vamos lá?

Durante o almoço, cumprimentamos todos os convidados, mesa a mesa. Acho chato alguns noivos que não passam pelas mesas para tirar ao menos uma foto com os convidados, eu mesma já fui à alguns casamentos em que os noivos nem se deram conta de alguns convidados (incluindo a mesa em que eu estava), por isso fizemos questão de ceder um minuto do nosso tempo à todos eles. É demorado? É! Vocês irão perder muito tempo fotografando e conversando? Vão! Mas vale a pena! Vocês irão ouvir coisas lindas, votos sinceros e emocionados de felicitações, então façam isso! É claro que tivemos essa possibilidade por termos apenas 100 convidados, mas mesmo se você tiver 300, faça isso! 
  
 Convidados abraçados, fotos tiradas, partimos para a festa! Como a chácara era bem grande, os convidados mais velhos ficaram no salão beliscando, conversando e curtindo as músicas, que neste momento já estavam beeem diferentes da playlist que eu havia definido com o DJ (um convidado xereta só pedia sertanejo), mas tudo bem. Alguns convidados ficaram sentados nos bistrôs e lounges, outros no campo brincando no photobooth e deixando um recadinhos pra gente no hall de recados. Eu e o Fá ficamos um pouquinho ali, um pouquinho lá, brincamos, tiramos fotos com os amigos e padrinhos e não nos desgrudamos! ♥



 Mais tarde, chegou a hora da gravata e de jogar o Santo Antônio...



Amorecas, se der tempo ainda hoje posto! 
Uma beijoca em cada uma ;*