quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Meus Relatos: O vídeo-retrospectiva ♥

Olá amorinhas, tudo bem?

Tô amando fazer esses relatos! É bom demais reviver aquele dia e todas as emoções que ele nos proporcionou. Fico aqui  lembrando dos detalhes, das cenas, das coisas que vi e ouvi... Chega a ser praticamente impossível segurar algumas lágrimas, mas vamos lá! :)



 Depois de mais algumas fotos, chegou a hora de assistirmos o nosso vídeo-retrô. Eu estava sentindo que muitas lágrimas ainda iam rolar. Eu havia terminado o vídeo 2 semanas antes do casamento. Decidi eu mesma fazer pra colocar as fotos numa sequência progressiva, então comecei com as fotos do Fá bebêzinho, depois as minhas, algumas de nossos amigos e familiares (incluindo os pets) e finalizei com um compilado de fotos nossos tiradas ao longo de nossos 8 anos juntos...  (quem quiser ver é só clicar aqui)

  
 
 
 


 
   
  
 
 
 


Assim que terminou nosso vídeo-retrô o Dj aproveito pra passar também o vídeo da nossa e-session que aconteceu no final do ano passado. Muito gente ainda não tinha visto, e como foi um vídeo muito bem produzido pelos meninos do The Dream Studio, todo mundo ficou encantado e o Fabricio não conseguiu mais segurar as lágrimas... Ele só dizia, "graças a Deus deu tudo certo", era como se naquele momento, depois de tanta luta, tanta fé, nós havíamos conseguido e a ficha dele caiu... Foi lindo! (quem quiser ver o vídeo é só clicar aqui)



 
 
   
 
 
   
 
 
 
 




Depois que os vídeos terminaram, um de meus padrinhos, e grande amigo Renato, sem nenhuma vergonha, foi até a frente, pegou o microfone e fez um discurso lindo! 


Amanhã trago na íntegra o discurso que o doido do Renato fez e que além de tirar muitos sorrisos, me fez dubulhar em lágrimas! :)
Beijoca :*

4 comentários:

Marcela Pontes disse...

Ai que lindo! Os rostinhos emocionados que o fotógrafo pegou estão demais!!!

Letícia *Noivinha Caipira do Tiago* disse...

Nossa, ou eu sou muito chorona ou o seu casamento foi emocionante d+++
Fico com a segunda opção!
Choro em TODOS os relatos... rsrsrs

Gabi disse...

Que lindo!

Meu marido tb se emocionou muito!
Vcs são lindos!

Beijos

Rebeca disse...

Eu confesso a você que não sou muito fã dessas retrospectivas, mas a sua devia estar muito boa, pois todos se emocionaram! Bjos.